Forex limite order book


Livro de encomendas O que é um livro de encomendas Um livro de encomendas é uma lista electrónica de pedidos de compra e venda de um instrumento financeiro ou de segurança específico. Organizado por nível de preço. O catálogo de pedidos lista o número de ações que estão sendo oferecidas ou oferecidas em cada ponto de preço ou profundidade de mercado. Também identifica os participantes do mercado por trás das ordens de compra e venda, embora alguns optem por permanecer anônimos. O livro de pedidos é dinâmico e constantemente atualizado em tempo real ao longo do dia. Intercâmbios como a Nasdaq referem-se a este livro de pedidos como o ldquocontinuous book. rdquo As ordens que especificam a execução apenas no mercado aberto ou no mercado são mantidas separadamente. Estes são conhecidos como ldquoopening (order) bookrdquo e ldquoclosing (order) book, rdquo, respectivamente. BREAKING DOWN Order Book No mercado aberto no Nasdaq, o livro de abertura e o livro contínuo são consolidados para criar um único preço de abertura. Um processo semelhante é seguido no fechamento do mercado, quando o livro de encerramento e o livro contínuo são consolidados para gerar um único preço de fechamento. As informações do catálogo de pedidos ajudam os comerciantes a tomar decisões de negociação melhor informadas, pois podem ver quais corretoras estão comprando ou vendendo ações e se a ação do mercado está sendo conduzida por investidores ou instituições de varejo. A agenda também mostra desequilíbrios de pedidos. Que pode fornecer pistas sobre a direção do stockrsquos no curto prazo. Um desequilíbrio maciço de ordens de compra em comparação com ordens de venda, por exemplo, pode indicar um movimento maior no estoque devido à pressão de compra. O livro de pedidos também é útil para identificar um potencial de suporte e níveis de resistência do stockrsquos. Um conjunto de grandes pedidos de compra a um preço específico pode indicar um nível de suporte, enquanto uma abundância de ordens de venda em ou perto de um preço pode sugerir uma área de resistência. O livro de pedidos não mostra ldquodark pools, rdquo, que são lotes de ordens escondidas mantidas por grandes jogadores que não querem que suas intenções comerciais sejam conhecidas por outros comerciantes. A presença de piscinas escuras reduz a utilidade do livro de encomendas até certo ponto, uma vez que não há como saber se as encomendas apresentadas no livro são representativas da oferta e demanda verdadeiras do estoque. Os livros de pedidos continuam a reunir uma quantidade crescente de informações que estão disponíveis para os comerciantes por uma taxa. O Nasdaqrsquos TotalView, por exemplo, afirma fornecer mais informações de mercado do que qualquer outro livro, como exibir mais de 20 vezes a liquidez do produto legado de profundidade de mercado de nível 2. Embora esta informação adicional possa não ser de grande importância para o investidor médio de compra e retenção, pode ser útil para comerciantes de dias e profissionais de mercado experientes, para quem o livro de pedidos é um dos insumos mais críticos na formulação de decisões comerciais. Ordem de limite Livro Lembro-me da primeira vez que eu realmente me sentei e pensei sobre isso. Por que exatamente uma mudança de preço da ação Reduzir a economia e o número de ações ajudaram. Os exemplos que começaram com 10 laranjas, juntamente com os argumentos de oferta e demanda provocaram boas ideias. Mas, expandindo um cenário simples para uma economia cheia e cheia com altos volumes e diferentes tipos de pedidos nunca fizeram nenhum sentido. A história não está completa sem considerar a informação contida em um livro de pedidos limite. It8217s é a melhor fonte absoluta para destacar o poder de compra e venda em um mercado em tempo real. As informações contidas nos dados geralmente resultam em entradas e saídas mais desejáveis. Um exemplo simples de um livro de pedidos de limite Os quadrados de laranja representam unidades de estoque que você pode comprar no mercado. Suponha que cada bloco represente uma parcela de estoque tanto no lado da oferta como no lado do mercado congelado no tempo. O volume de ações no gráfico acima é ordens de limite aguardando execução ou cancelamento. Diga que Frank vem e quer comprar 5 ações usando uma ordem de mercado. Nesse caso, seu pedido será preenchido imediatamente. Notavelmente, a citação atual mostrada em 20,26 não é onde Frank pode negociar - não há ações disponíveis a esse preço. A convenção de citação reflete a propagação e não os preços negociáveis. Os 5 quadrados coloridos vazios à direita representam as 5 ações que Frank comprou com seu pedido de mercado. O pedido é preenchido por vendedores em um primeiro processo, primeiro a sair (FIFO). Aqueles que esperaram o mais longo no livro de pedidos recebem a primeira execução. O pedido de mercado da Frank8217s para 5 ações recebe execução a dois preços diferentes. As primeiras 2 ações preenchem 20,27. A profundidade do mercado a esse preço é de apenas 2 ações, obrigando-o a varrer o preço 20,27 e passar para o próximo preço disponível em 20,28. 4 partes totais estão disponíveis em 20.28. Como Frank só precisa de 3 ações extras, ele completa sua ordem total nesse nível. A melhor oferta exibida quando Frank colocou o comércio foi de 20,27, mas seu preenchimento médio é 27,276 (2 20,27 3 20,28). O preço um pouco pior não tem qualquer coisa com corretores viscosos. Slippage é o resultado natural da compra de mais ações do que as ações disponíveis. Tente fazer de Frank um comprador mais agressivo. Digamos que ele quer nove ações. As grandes encomendas recebem pior enchimento porque sugam a maior parte da liquidez de um lado do mercado. Por que existe uma propagação Antes de responder a esta pergunta, primeiro vale a pena entender a diferença entre um guia direcionado e um mercado orientado por pedidos. Mercado orientado por pedidos: exibe todos os lances atuais e solicita todo o mercado. Possui transparência total. Mercado orientado por cotações: exibe oferta e solicite preços de fabricantes de mercado, revendedores ou especialistas. Esta é a norma entre corretores de Forex de varejo. Muitas vezes, garante que O pedido é preenchido Um mercado orientado por cotações tem mais partes móveis e provavelmente estará envolvido em qualquer mercado em que você deseja trocar. Portanto, é uma boa idéia pensar sobre a existência de um spread nesta configuração. Quando você publica um pedido em um mercado orientado por cotações, o revendedor irá preenchê-lo com seu próprio inventário ou combiná-lo com outro participante do mercado. Por este motivo, parte do custo da sua transação é destinada ao revendedor que fez esse trabalho por você. Em um modelo simples, o lance de propaganda é o preço que os comerciantes agressivos devem pagar para que seu pedido seja preenchido imediatamente, achando comprar e vender a mesma segurança em quase o mesmo instante. O spread é a compensação para um revendedor por oferecer esse imediatismo. Uma boa maneira de pensar sobre o tamanho do spread é considerar um mercado com vários revendedores concorrentes. Neste caso, existem dois cenários principais: 1. Se o spread for muito alto, mais comerciantes entrarão no mercado para obter lucros com o grande spread bidask 2. Se o spread for muito baixo, os negociantes perderão dinheiro e sairá do mercado. Mercado Estes dois fatores garantem que os comerciantes do mercado líquido façam lucros normais e que os spreads sejam de tamanho razoável. Fornecimento e Demanda A existência de uma propagação é bastante natural e leva à simplicidade da oferta e da demanda. Comece o argumento pequeno e trabalhe no seu caminho, encontrei um excelente exemplo em um artigo de Glenn Curtis em 19 de agosto com a seguinte história. Suponha que um diamante único seja encontrado no campo remoto da África por um mineiro. Um investidor ouve sobre a descoberta, telefona para o mineiro e oferece para comprar o diamante por 1 milhão. O mineiro diz que quer um dia ou dois para pensar sobre isso. Entretanto, os jornais e outros investidores se apresentam e mostram o interesse deles. Com outros investidores aparentemente interessados ​​no diamante, o mineiro detém 1,1 milhão e rejeita a oferta de 1 milhão. Agora, suponha que outros dois potenciais compradores se denunciem e enviem lances por 1,2 milhões e 1,3 milhões de dólares, respectivamente. O novo preço de venda desse diamante vai subir. No dia seguinte, um mineiro na Ásia descobre 10 mais diamantes exatamente como o encontrado pelo mineiro na África. Como resultado, tanto o preço como a demanda pelo diamante africano cairão precipitadamente devido à súbita abundância do diamante único. Imagine que o diamante se torne mais popular. Mais compradores querem isso. Mais minas abrem, e mais vendedores emergem. Em uma configuração racional, isso cria uma cotação orientada para uma propaganda de ofertas. Adicione volume suficiente e, em pouco tempo, você está de volta ao primeiro exemplo. Brandon Venetta diz

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