Rfed forex


Vela greenred diária, eu gostaria de fazer um backtest rápido e se você estiver interessado em avançar, fiz o meu backtest. Tenho alguns resultados bons (65-75 ordens de vitórias lucrativas), mas eu quero sua ajuda para seguir algumas regras 1) Uma ordem não fechada até SL ou TP 2) quando o preço vai para 150 fibo, então temos TrSl 140 fibo. De modo que o sl vá para a entrada 3) se uma ordem pendente não abrir depois cancelar e colocamos novos pendentes 4) se tivermos uma ordem aberta (longa) e no próximo dia nós tivermos novo sinal curto, nós levamos ambos (até SL ou TP) Dimdel 1 All Time Return: 744.4 Juntado em outubro de 2017 Status: Membro 1.984 Posts Invisível, devemos trocar os 28 pares ou apenas os 4-6 mais lucrativos. Eu gostaria da sua Opinião dimdel 1 All Time Return: 744.4 Sair Abr 2017 Status: Membro 106 Posts Parece interessante. Estou também. Eu também começarei a testar na segunda-feira. Eu penso em levar majors e crosses voláteis e gold. TP acho que não leva muito tempo. A ganância causa pobreza Juntou-se para outubro de 2017 Status: Membro 1,984 Posts Invisível meu backtest mostre-me apenas 6 pares Imagem anexada (clique para ampliar) eu uso a entrada na próxima vela depois de nova cor e ordeno quando interrompe HL SL 0,0 FIBO TP200 FIBO RR 11 MM5 TOTALY ( Então, se eu tiver apenas 3 pares de sinais, arrisquei 2 cada um), isso é uma indicação sólida de possível estratégia de reviravolta. Deveria ser apenas um pedaço sólido do seu quebra-cabeça. Eu acho que você também pode combinar essa idéia com outras idéias. Por exemplo, usar isso em áreas de bom sólido sr é uma estratégia sólida. Ou se pode usar alguma medida de força na nova direção. CSM no thread gvcs. Adx power in alienígena thread. Diagramas de linha breakouts como no segmento sunshines. Apenas algumas idéias. A fábrica de forex tem muitas idéias excelentes atualmente imo. Combinando-os de forma rentável e consistente, esse é o desafio. Eu concordo, mas a minha opinião é 1ª, você começa com x x x x x isnd lucrativo, então você tenta encontrar um filtro, eu sei que existem muitos startegys, indicadores, etc, mas eu não quero mais stess na minha vida, eu gasto muitas horas na frente do pc Fim, finito diariamente. Uma vez por dia, por 10-30 minutos e estou tentando com conta real, sem demonstração, se não funcionar, então eu vou deixar todos os lucros para vocês meninos dimdel 1 All Time Return: 744.4 eu concordo, mas minha opinião é 1a você Comece com x se x isnd rentável, então você tenta encontrar um filtro, eu sei que há muitos muitos startegys, indicadores, etc, mas eu não quero mais stess na minha vida, eu gasto muitas horas na frente no final do PC, finito diariamente. Uma vez por dia, por 10-30 minutos e estou tentando com conta real, sem demonstração, se não funcionar, então, vou deixar todos os lucros para vocês, um grupo e esquecer a estratégia, exige algo mais dinâmico. Você precisará de um critério adicional imo. Você pediu opiniões, então aqui está um. Você entende que algo aconteceu com o preço para fazer com que a vela mude de cor, sim. Você não pode ver essa alteração no gráfico diário, exceto a cintilação de cores. Se você for para um período de tempo mais baixo e aplica algum comércio de senso comum a ele, então você não precisa criar perdas de perda de fantasia, metas de lucro ou qualquer outra coisa que você não conheça. Se você insistir em continuar este trem de pensamento e até mesmo está pensando em fazer um EA, LOL, então o filtro deve ser um período de tempo mais baixo. Por exemplo. Primeiro obrigado pela sua opinião, agora devo decodificar tudo o que você disse, eu tentei desenhar sua opinião, por favor, me diga se estou errado. Imagem anexada (clique para ampliar) e use o endlista como simples, porque não é minha língua mãe, palavras tão simples Mas com a terminologia da negociaçãoOpere con confiança na rede de negociação social importante importante do mundo Convênios e investimentos em investimentos inversos em melhorar os conhecimentos financeiros. Obtenha um percentual de ativos ativos sob inversão como uma segunda fonte de recursos. Me encanta ser un inversor social. Demuestre-se que outros inversores tenham uma confiança total em m y yo, um cambio, doy lo mejor de m para superar sus expectativas. Alvin De Cruz AlvinDeCruz. Singapore Convirtase en un Popular Investor Comparta a sua experiência em investimentos e aportes em outros inversores a mejorar os conhecimentos financeiros. Obtenha um percentual de ativos ativos sob inversão como uma segunda fonte de recursos. Desde que me un eToro, ele gerenciou 100 000 de usuários de usuários. Me encanta ajuda a los dems y obtenha pagamentos mensuais extra. Lo nico que se precisa é confiança em uno mesmo e perseverancia George Thomson misterg23. Conta de Forex da ItaliaManaged A conta de Forex gerenciada da RedRhinoFX fornece aos investidores de varejo acesso a estratégias de Forex de nível institucional. As estratégias são cuidadosamente testadas e otimizadas diariamente. Todas as estratégias negociam em contas de dinheiro real. O desempenho é totalmente verificado e as contas gerenciadas estão disponíveis para todas as estratégias. Nós não mostramos nada além da pura excelência, transparência e preservação do capital. Todas as estratégias possuem proteção de capital. Qualquer estratégia disponível para conta gerenciada individual. APLICAÇÃO DE NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE RISCOS Sistemas de negociação automatizados com gerenciamento de dinheiro definido para garantir a preservação do capital. Conta de forex gerenciada profissionalmente através de robustos robôs otimizados diariamente. Todas as contas de divisas gerenciadas operam dentro de critérios de redução rígidos e mantêm a proteção da equidade em todos os momentos para contrariar cenários de pior caso. CONTA FOREX TRABALHADA DE TRUSTWORTHY Muitas empresas de contabilidade gerenciada de Forex são uma fraude pura. Essas empresas criam seu próprio Forex Broker para manipular o histórico de negociação e mostrar desempenho falso para ganhar confiança com os investidores. RedRhinoFX documentou vários desses esquemas ponzi em nosso blog. Para garantir a confiança com nossos investidores, temos uma verificação de terceiros, como o Myfxbook. Conta Gerenciada de Forex através da tecnologia PAMM O que é a tecnologia PAMM É simplesmente a melhor maneira de alocar os lucros entre contas de investidores automaticamente. O desempenho que você vê na conta principal refletirá o mesmo desempenho em sua conta de investimento. As contas de Forex gerenciadas através da tecnologia PAMM tornam o investimento fácil, porque o processo de configuração não exige qualquer conhecimento sobre as plataformas de negociação Forex. O investidor tem acesso a seus fundos em todos os momentos e pode retirar fundos, incluindo lucros no final de cada dia. Recomendamos um mês completo de negociação antes da retirada de lucros, mas essas opções dependem de você. Não há taxas de gerenciamento e nós só ganhamos dinheiro quando você ganha lucros. A taxa de desempenho é variável e depende da quantidade de depósito. A taxa de desempenho varia de 20 a 30 em Novos lucros apenas. Todas as taxas de desempenho são tratadas automaticamente e nunca haverá uma fatura a pagar. Conta gerenciada individual Podemos gerenciar sua conta Forex através da nossa copiadora de câmbio comercial hospedada em Londres e fornecer uma execução superior para garantir que sua conta faça entrada e saída precisas sem derrapagens. Temos latência de 2 a 10ms para os corretores de Forex mais populares e podemos negociar em qualquer corretor MetaTrader4 de sua escolha. Você não está limitado apenas a corretores ECN, mas a qualquer tipo de corretor que você deseja usar. Todas as contas forex gerenciadas serão faturadas mensalmente ou trimestralmente com base nos lucros da New Watermark. Desempenho da Conta Gerenciada Perda Máxima: 32 Mensalmente: 1-10 Algo inclui 3 Perda Máxima de Sistemas: 32 Mensalmente: 1-10 Algo: ATS 10 em 3 pares Divulgação de Risco Requerida O DESEMPENHO PASSADO NÃO É NECESSÁRIO INDICATIVO DE RESULTADOS FUTUROS A troca de câmbio carrega uma alta Nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Você precisa estar logado para postar um comentário. Cancelar o perfil

Comments

Popular Posts